As séries acabaram se tornando minha diversão de final de noite. Depois de um dia de trabalho, chego em casa por volta das 9 da noite, preparo algo para comer e sento em frente da televisão para ver um capítulo (que acabam sendo no mínimo dois capítulos) de alguma série interessante.
Para dar a dica vou tentar fazer o ranking das minhas séries preferidas :)
1) Dexter: Atualmente esta é minha favorita. É a história de um policial que é um serial killer de serial killers. A primeira temporada é espetacular. A segunda temporada é excelente.
2) Dr. House: Apesar de não ser uma série onde um capítulo te deixe louco para ver o próximo eu simplesmente adoro as tiradas deste médico, gênio em diagnóstico mas um verdadeiro sacana nas relações pessoais.
3) Lost: Um avião cai numa ilha misteriosa onde coisas totalmente fora do normal acontecem com os sobreviventes. A estratégia de flashbacks é muito boa e a primeira temporada foi fenomenal. Lost foi a primeira série que eu vi. Tudo aconteceu por acaso, estava em casa mudando o canal e gostei do que estava vendo. Depois foi só pedir ajuda à Internet e pronto... estava criado um vício.
4) Supernatural: Para falar a verdade não sei porque gosto tanto desta série. Nem idéia! É uma série destas passa-tempo. Conta a história de uma família que caça fantasmas destes de terror tipo demônios e tal. Eu gosto muito :-)
5) Heroes: A série de uma temporada só :). A primeira temporada foi perfeita, contando a história de pessoas que tem poderes super especiais. Algo no estilo X-Men que vale a pena. Mas a segunda temporada foi um desastre.
6) Rome: Terminou na segunda temporada e vale a pena. Conta a história do império romano e suas intrigas, cobras e cascavéis...
7) 4400: Segue o estilo de Heroes na coisa de pessoas com habilidades mas com um toque muito mais ficção científica. Tem 4 temporadas e é destas que é difícil parar de ver os capítulos.
8) Prision Break: Muito boa a primeira temporada. Conta a história de um engenheiro que bola um plano para tentar tirar o irmão da prisão. A segunda temporada cai um pouco e a terceira é mais do mesmo.
9) Six Feet Under: Está não é nada tradicional. Conta a história e todo o drama de uma família que é dona de uma funerária. Gosto de ver a problemática da família e as relações interpessoais.
10) Stargate: A história é fraquinha, ficção científica do portal que se abre entre dois planetas. Super americana nos temas e valores. Todo mundo no universo fala inglês e etc. Mas me diverte e tem umas sacadas interessantes. Já foram lançadas 10 temporadas assim que algo deve ter de bom. Eu assisti somente a primeira até agora.
Agora estou iniciando uma série chamada Damages e parece ser muito boa.
Divirtam-se :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Faltou aqui anos incriveis (the eighties), once and again...
Provavelmente vc nao as viu.
Mas quando se trata de relacionamento, esquecer essas series eh quase um crime. Sao quase a perfeicao... Principalmente a ultima.
Postar um comentário