sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Feliz ano novo atrasado...

Recebi este email de uma amiga... e desejo o mesmo a todos:

"Amigas e amigos

Neste novo ano que se inicia, eu lhe desejo mais tranqüilidade. Desejo que assista a um pôr-do-sol no Porto da Barra e que leia, no mínimo, dois bons livros. Desejo muitos instantes de silêncio e algumas noites de festa. Eu lhe desejo também mais banho de mar e menos, bem menos, banho-maria. Desejo coragem e determinação. No ano novo que começa logo no raiar dessa terça-feira, eu lhe desejo domingos em família e, entre poucos amigos, tardes de sextas-feiras.

Neste ano novíssimo em folha que lhe chegará sem surpresa, eu lhe desejo gavetas em ordem e contas em dia. Eu lhe desejo amor de verdade e fantasia de mentira. Desejo ainda três motivos para comemorar e ou-tros tantos para chorar. Sim. Eu lhe desejo emoção. Desejo descobertas, encontros e pelo menos um recomeço. Pode ser de um livro ina-cabado ou de um velho amor interrompido. No ano que se aproxima, eu lhe desejo prazeres a mais e quilos a menos.

Neste ano que o espera ao dobrar a próxima esquina, eu lhe desejo que acredite mais na própria intuição. Desejo que reveja conceitos e recicle o lixo. Eu lhe desejo confiança em si mesmo e fé no seu irmão. Desejo que pratique um esporte e aprenda uma outra língua. E lhe desejo também idéias novas e amigos antigos. Desejo almoços intermináveis, momentos incomparáveis, companhias inesquecíveis.

Neste futuro tão próximo que se anuncia, eu lhe desejo risadas sonoras e brilho no olhar. Desejo boas notícias, sonhadas conquistas e alguma importante decisão. Eu lhe desejo ainda coisas inesperadas, situações imprevisíveis, pessoas surpreendentes. Desejo bons vinhos, bom papo e muitos brindes. Desejo, como é de praxe, um ano que seja novo e feliz. Acima de tudo, em 2008, eu lhe desejo. E ponto final. Tintim! "

Nenhum comentário: